2 Anos de UTI

Hoje, celebramos o aniversário de 2 anos da implantação da UTI na Santa Casa! 🥳🎈

Durante esse período, tivemos o privilégio de acompanhar histórias de resiliência e superação. Cada recuperação, cada sorriso que retorna e cada paciente que recebe alta são conquistas que nos enchem de orgulho e felicidade!

Agradecemos a todos os pacientes e suas famílias por confiarem em nosso trabalho e por sua coragem. Vocês são a verdadeira inspiração por trás de cada esforço nosso!

Queremos também expressar nossa imensa gratidão a todos os membros da nossa equipe, cuja competência e compaixão são fundamentais para transformar desafios em vitórias. Vocês são a essência do cuidado humanizado que oferecemos em nossa UTI. Parabéns a todos os profissionais que fazem parte dessa jornada!

Estendemos nosso agradecimento à Secretaria Estadual do Paraná, em nome do secretário Beto Preto, pelo apoio contínuo e comprometimento com a saúde e bem-estar da nossa comunidade!

A UTI é de todos, e é para todos que lutam pela vida! 💙